Um rapaz de 19 anos foi preso depois de estuprar uma jovem de 23 anos na presença da filha dela, de dois anos, em São Gotardo, nesta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi autuado e levado para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo.
Segundo a PM, a vítima foi quem chamou os militares após o crime. Ela relatou aos policiais que estava em casa com a filha e ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal. Em seguida, o rapaz que estava armado, abriu a janela do quarto dela e entrou.
A polícia disse o jovem exigiu que ela entregasse dinheiro a ele e, em determinado momento, a jogou em cima da cama, tirou a roupa dela e a estuprou. Porém, ela conseguiu sair e fugir até a rua para gritar por socorro.
A jovem relatou aos militares que o ex-marido dela está preso e, possivelmente, o rapaz teria agido por vingança por causa de dívida de drogas entre ele e o ex-marido.
Com base nas características do suspeito, fornecidas pela vítima, a polícia iniciou rastreamento e o encontrou próximo ao local do crime.
A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para fazer exames e ser medicada. O rapaz tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.